Curso de Odontologia da UCPel recebe evento da Colgate

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá receber, através do curso de Odontologia, o evento Futuro Profissional. A iniciativa é da empresa Colgate e busca complementar o ensino de acadêmicos e instituições. A atividade será realizada no dia 2 de outubro, às 11h, no Auditório Dom Antônio Zattera.Voltado aos acadêmicos de odontologia da UCPel e da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), o evento contará com a presença do cirurgião-dentista e monitor da Colgate, Willard Silva, que irá tratar sobre Saúde Financeira no Consultório. Para participar, é preciso se inscrever através do site www.colgatebrasil.com.br/cadastro-dsp/. Após o preenchimento do cadastro, um QR code – que deverá ser apresentado na entrada do evento – será gerado. As inscrições são gratuitas. Todos os participantes receberão um kit Colgate, além de materiais para sorteio, incluindo uma caneta de alta rotação. Além disso, a Colgate fará a doação de mil kits Dr. Dentuço para ações sociais realizadas pela UCPel.