Laserterapia

As inscrições para o Extravestibular na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permanecem abertas até 18 de fevereiro. Através do processo, é possível ingressar na instituição nas modalidades de transferência, reintegração, portador de diploma de curso de graduação e aluno temporário sem a realização de prova. Para estudantes matriculados, é possível fazer a reopção de curso ou troca de turno. 

Portadores de diploma de curso de graduação da UCPel recebem desconto de 50% em todas as mensalidades. Graduados de outras instituições, 30%. Quem optar pela modalidade transferência tem desconto de 50% na primeira mensalidade e 30% nas demais ao longo do curso. A política de ingressos e descontos não é válida para Medicina.

As solicitações devem ser realizadas pelo site, assim como o envio da documentação. Mais informações podem ser obtidas pelo email extravestibular@ucpel.edu.br.  

Para os cursos EAD, o desconto é de 40% no primeiro semestre. Entretanto, para ingresso no Extravestibular em cursos a distância, a solicitação deve ser feita pelo site do EAD.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101