Laserterapia

A Fundação Dom Antônio Zattera convoca estudantes bolsistas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para a realização da renovação do crédito estudantil reembolsável. O prazo começa nesta segunda-feira (4) e prossegue até sexta-feira (8).

A renovação deverá ser feita presencialmente, das 13h às 16h, na rua Padre Anchieta, nº 1274, Prédio Santa Margarida. O aluno bolsista deverá levar o documento de identidade.

Para os alunos formandos em 2021/2 também é obrigatório a apresentação de comprovante de residência atualizado, assim como os de seus fiadores no momento do aditamento.

Em caso de não comparecimento, a bolsa de estudos será cancelada. Estudantes contemplados em 2021/2 não precisam comparecer na Fundação, visto que já assinaram o contrato neste semestre.

Todas as medidas necessárias de proteção contra a Covid-19 serão adotadas durante a realização do atendimento. O uso da máscara para entrada no prédio será obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail fundaza@ucpel.edu.br.