Laserterapia

Live destinada a reunir todos os programas e projetos extensionistas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o Momento da Extensão deste semestre apresentará os ambientes de atuação acadêmica disponibilizados pela UCPel. A atividade marcada para quarta-feira (14), às 19h, terá transmissão pelo Canal da UCPel no Youtube.  

Serão convidados do encontro o diretor  de assistência do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Edevar Machado, a diretora do Centro da Criança São Luiz Gonzaga, Bianca Neves, e a diretora do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), Patrícia Frank. Assim como a UCPel, as instituições convidadas também integram a Associação Pelotense de Assistência e Cultura (APAC).

De acordo com o coordenador da extensão da UCPel, professor Ezequiel Megiato, o formato do encontro em bate-papo vai contribuir para apresentar os espaços, assim como tirar as dúvidas dos estudantes. “Será um momento propício à apresentação das estruturas existentes e disponíveis aos estudantes. Vamos destacar aquelas mais utilizadas pela extensão e que também propiciem maior interação com a comunidade”, explica.     

O Momento da Extensão ocorre duas vezes ao ano e tem como objetivo disseminar as práticas extensionistas, além de fortalecer o elo entre a universidade, a comunidade e o setor externo. A atividade é destinada a todos os estudantes da UCPel e comunidade interessada.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101