Laserterapia

A Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou até esta sexta-feira (22) o período de rematrículas. O processo é voltado para os alunos dos cursos presenciais e dos programas de pós-graduação da instituição.

A rematrícula deve ser feita através do Minha UCPel, pelo Portal do Aluno. É necessário seguir os seguintes passos:

-acesse o menu lateral e Matrícula Online;

-siga as indicações da tela utilizando o próximo passo (Apresentação > 2 Período Letivo > 3 Disciplinas > 4); e,

– escolha as  disciplinas para matrícula.

Ao chegar nessa etapa você vai visualizar o semestre de 2022/2 com as disciplinas que precisam ser cursadas. Para escolher as Atividades Complementares Gerais (ACG’s) ou disciplina Optativa selecione o campo Disciplinas Equivalentes/Optativas/Eletivas/Extras e deixe apenas aquelas que você escolheu.

Dúvidas

Os alunos dos cursos presenciais que tiverem dúvidas  podem procurar a Central de Atendimento presencialmente ou pelo telefone (53) 2128-8000. Questões financeiras  podem ser resolvidas pelo e-mail negociacao@ucpel.edu.br ou (53) 2128-8035. Dúvidas acadêmicas podem ser encaminhadas para rematricula@ucpel.edu.br.

Quem faz parte de cursos de mestrado ou doutorado obtém mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação, pelo e-mail do seu PPG.