Laserterapia

O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prossegue no mês de julho. São disponibilizadas cinco datas para a realização de uma prova de redação on-line. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do vestibular até o dia 15 de julho.

Disponibilizam vagas os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A prova poderá ser realizada nas datas: 1º, das 10h às 12h; 6, das 19h às 21h; 8, das 10h às 12h; 13, das 19h às 21h e 15, das 10h às 12h.

Como em edições anteriores, o processo seletivo segue o formato agendado. A prova será composta por uma dissertação que deverá ter entre 25 a 30 linhas sobre o tema proposto. A duração será de duas horas e durante esse período o candidato não poderá consultar sites ou materiais complementares. 

Mais informações sobre o processo seletivo de inverno estão disponíveis no edital

Ingresso pela nota do Enem

Também é possível utilizar a nota do Enem no Vestibular de Inverno, sem a necessidade de prestar prova. O candidato pode usar o resultado obtido no Enem a partir do ano de 2015. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do vestibular até o dia 15 de julho. Mais informações estão disponíveis no edital.  

Reescolha

A terceira forma de ingresso no Vestibular de Inverno da UCPel é através do Reescolha. Na modalidade, o candidato pode usar os resultados dos processos seletivos de verão, agendado e inverno dos anos de 2019, 2020 e 2021. As inscrições são gratuitas e também devem ser feitas pelo site do vestibular, espaço que reúne todas as informações do processo seletivo.   

Redação: Rita Wicth – MTB 14101